Pablo Neruda

"Isso é tudo. Ao longe alguém canta. Ao longe. A minha alma não se contenta com havê-la perdido. Como para chegá-la a mim o meu olhar procura-a. O meu coração procura-a, ela não está comigo.
A mesma noite que faz branquejar as mesmas árvores. Nós dois, os de então, já não somos os mesmos. Já não a amo, é verdade, mas tanto que a amei. Esta voz buscava o vento para tocar-lhe o ouvido. De outro. Será de outro. Como antes dos meus beijos. A voz, o corpo claro. Os seus olhos infinitos. Já não a amo, é verdade, mas talvez a ame ainda. É tão curto o amor, tão longo o esquecimento. Porque em noites como esta tive-a em meus braços,a minha alma não se contenta por havê-la perdido. Embora seja a última dor que ela me causa,e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo."

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Gestão do Conhecimento para ser reconhecida profissionalmente


Ano novo se aproxima. Outra idade, novos desafios e objetivos "velhos" para alcançar.
O que sei agora, é que tenho que pintar mais, e batalhar para conseguir publicar meus livros no México. Sim, eu ainda quero isso.
Preciso de ajuda. E quero fazer isso este ano.

Os livros que contam minha busca, encontro e reencontro com Chavela Vargas são os meus favoritos. São 2 porque um é a versão infantil e ilustrada do outro. São lindos, não porque são meus, porque são capazes até mesmo de inspirar a própria autora a cada vez que os lê.

Se eu tivesse que escolher uma coisa este ano, seria publicar os livros no México.

Minha lista de prioridades para 2011:

- ser útil em meu trabalho;
- publicar meus livros no México (primeiro, depois no Brasil, Espanha, etc, etc);
- pintar mais quadros;
- ganhar dinheiro para poder realizar mais sonhos;
- não desistir.

À primeira vista pode parecer uma lista modesta, mas não é. Mesmo ser saber como, quero fazer, é isso que importa. Esse é o meu foco: realizar.

Em 2010 usei a Gestão do Conhecimento para realizar meus sonhos. Em 2011 quero usar a GC para ser reconhecida profissionalmente. Quero inspirar pessoas com minhas palavras e minha história recente. E ser paga para sustentar meu único vício: ir ao México.

Que minha inteligência e dedicação estejam sempre comigo, e que eu possa encontrar os caminhos que devo seguir para chegar onde quero.

Feliz 2011!

Um comentário:

  1. Thais; que tua inteligência e dedicação estejam sempre com você, e possam teus caminhos certos ser visíveis.

    Feliz 2011!

    ResponderExcluir