Pablo Neruda

"Isso é tudo. Ao longe alguém canta. Ao longe. A minha alma não se contenta com havê-la perdido. Como para chegá-la a mim o meu olhar procura-a. O meu coração procura-a, ela não está comigo.
A mesma noite que faz branquejar as mesmas árvores. Nós dois, os de então, já não somos os mesmos. Já não a amo, é verdade, mas tanto que a amei. Esta voz buscava o vento para tocar-lhe o ouvido. De outro. Será de outro. Como antes dos meus beijos. A voz, o corpo claro. Os seus olhos infinitos. Já não a amo, é verdade, mas talvez a ame ainda. É tão curto o amor, tão longo o esquecimento. Porque em noites como esta tive-a em meus braços,a minha alma não se contenta por havê-la perdido. Embora seja a última dor que ela me causa,e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo."

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Tá procurando emprego? Fuja da Catho!!!


Vamos aos fatos:
Em abril de 2012, reativei meu cadastro no site www.catho.com.br em busca de um emprego. Para isso, optei por um plano trimestral que me custou R$57,90 ao mês. Ok. Não consegui um emprego via Catho, mas sim em um jornal e logo cancelei minha assinatura na Catho.
Estou trabalhando e reorganizando minhas contas após o longo período de desemprego.
Qual não foi minha surpresa hoje ao abrir a fatura do meu cartão de crédito, onde aparece uma nova cobrança da Catho, já a segunda parcela de 3 (não percebi o débito na fatura anterior).

Hoje, 29/08/2012 20:05 entrei em contato no 4134 3518, falei com a atendente Carla, porque acabo de ver a fatura do meu cartão, onde consta o 2º débito de 3 que eu tinha certeza de haver cancelado há três meses, quando comecei a trabalhar. Fui informada que só cheguei até a "segunda janela de cancelamento" (não estaria o site complicando um cancelamento?) e que minha assinatura está ativa. Não concordo, até porque eu não pagaria quase R$60,00 por mês para sequer me logar na Catho. Não há opção de estorno e nem de cancelamento via telefone (o que comprova a intenção de dificultar para o cliente que deseja o cancelamento). Me sinto roubada e indignada pelo descaso desse site e pela falta de interesse em ajudar um cliente que não concorda com a cobrança indevida. "Já passei a informação e não haverá estorno algum, só posso auxiliar a senhora a fazer o cancelamento. Não fazemos o cancelamento via telefone" - Atendente Carla.
Absurdo e descaso mais um cliente que caiu no conto do vigário Catho. Lamentável.
Tá procurando emprego? Cuidado para não arrumar um roubando dinheiro de pessoas em páginas da internet!
Nunca pensei que um ladrão de rua pudesse ter mais moral que uma "grande empresa".



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário