Pablo Neruda

"Isso é tudo. Ao longe alguém canta. Ao longe. A minha alma não se contenta com havê-la perdido. Como para chegá-la a mim o meu olhar procura-a. O meu coração procura-a, ela não está comigo.
A mesma noite que faz branquejar as mesmas árvores. Nós dois, os de então, já não somos os mesmos. Já não a amo, é verdade, mas tanto que a amei. Esta voz buscava o vento para tocar-lhe o ouvido. De outro. Será de outro. Como antes dos meus beijos. A voz, o corpo claro. Os seus olhos infinitos. Já não a amo, é verdade, mas talvez a ame ainda. É tão curto o amor, tão longo o esquecimento. Porque em noites como esta tive-a em meus braços,a minha alma não se contenta por havê-la perdido. Embora seja a última dor que ela me causa,e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo."

terça-feira, 14 de junho de 2011

Participação no 2º Premio Clube de Autores de Literatura Contemporânea


Conforme divulgado por email e redes sociais, participei do 2º Premio de Literatura Contemporânea, promovido pelo site Clube de Autores, com o livro "Siga o seu coração: busque Chavela Vargas!".

Foram 622 obras inscritas e 5.147 votos confirmados, nesta primeira fase do Premio, que através de voto popular selecionou os 10 mais votados.

Meu livro ficou na 27ª posição!É uma grande alegria ter ficado entre os trinta mais votados dentre as 622 obras participantes!

Muito obrigada a todos que votaram!
:) Valeu!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário