Pablo Neruda

"Isso é tudo. Ao longe alguém canta. Ao longe. A minha alma não se contenta com havê-la perdido. Como para chegá-la a mim o meu olhar procura-a. O meu coração procura-a, ela não está comigo.
A mesma noite que faz branquejar as mesmas árvores. Nós dois, os de então, já não somos os mesmos. Já não a amo, é verdade, mas tanto que a amei. Esta voz buscava o vento para tocar-lhe o ouvido. De outro. Será de outro. Como antes dos meus beijos. A voz, o corpo claro. Os seus olhos infinitos. Já não a amo, é verdade, mas talvez a ame ainda. É tão curto o amor, tão longo o esquecimento. Porque em noites como esta tive-a em meus braços,a minha alma não se contenta por havê-la perdido. Embora seja a última dor que ela me causa,e estes sejam os últimos versos que lhe escrevo." - Pablo Neruda

quinta-feira, 11 de junho de 2009

♥ ♥ ♥ Feliz Dia dos Namorados!!! ♥ ♥ ♥

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Mesmo que muito digam que não se importam, que este foi um dia criado por este ímpeto consumista, o dia dos namorados é um dia para se celebrar.
É o dia das surpresas. De bombons aos mais variados tipos de presentes.
Este ano o dia parece ainda mais especial por cair em uma sexta feira tão gelada. Então aproveite!
Beije, abrace, olhe nos olhos, ande de mãos dadas, tome vinho, fique juntinho.
Hoje é o dia para celebrar o amor.
Sim, namoro ainda é sinônimo de amor, mesmo que banalizado pelo "ficar"(esta maneira que arrumamos para descartar as pessoas, assim como um sabonete velho que um dia está junto ao corpo no dia seguinte no cesto de lixo).
Isso é o que fizemos com o amor e com as pessoas que nos amam.
Não damos mais a oportunidade para o amor crescer e amadurecer. Trocamos de namorado por tesão, por interesse, mas poucas vezes por amor.
Trocamos porque preferimos olhar somente as qualidade das novas pessoas que pulam nas nossas camas, porque lidar com os velhos defeitos pode ser desgastante demais. É o que fazemos e não queremos que façam conosco.
Ele(a) nunca vai mudar! - Ora, nós temos que mudar primeiro!
Quantas pessoas amamos como par durante a vida?
Pouquíssimas.
Eu sempre achei que fosse uma apenas, mas isso acabaria com os sonhos de quem não teve a sorte de um amor correspondido.
Se você namora, comemore!
Se está sozinho, mentalize momentos felizes e comemore quando estiver com alguém especial,independente do dia do ano.
Diga: Eu te amo! Somente se for de coração.
Quantas histórias lindas conhecemos de casais que fizeram quase o impossível para estarem juntos e que não tiveram medo de arriscar. Casais que superaram preconceitos, problemas de saúde e medos. Amar é querer se superar, e tentar ser uma pessoa melhor, não para agradar o outro, mas para merecer o amor.
Amor correspondido e possível é o que desejo a todos, em especial neste dia.
Não deixe para amar alguém amanhã, quando tiver se formado, ou quando trocar de emprego.
Ame agora.
É este é o único momento que temos.

Feliz Dia dos Namorados!!!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Um comentário: